terça-feira, 23 de outubro de 2007

Reações Químicas (Resumo)

Uma reação química é uma transformação de determinados compostos químicos chamados reagentes noutros compostos químicos chamados produtos, com conservação dos elementos químicos inciais. Isto significa que, numa reação química, há apenas rearranjo das ligações entre elementos, havendo conservação dos elementos iniciais e por isso conservação de massa.

As reações químicas são transformações da estrutura fina da molécula. Tais reações podem juntar duas moléculas para construir uma maior, quebrar uma molécula para produzir duas menores ou, por troca de átomos, constituir duas novas moléculas. Nas reações químicas , as ligações químicas são criadas ou rompidas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

é naum ajudou muito mas valeu
pq isso diz uma o que e uma reacao química

Anônimo disse...

Bommmm por demais ....
Ajudou bastante..
Valeuu!!!

Anônimo disse...

Amei me ajudou mto oh"Legal;)

Luana disse...

Eu gostei muito e olha que eu já tinha ouvido falar dese blog mas agora eu sei o quanto e legal

Anônimo disse...

Me ajudou muito ,obrigado.

Anônimo disse...

não ajudo mt mas valeu c:

Anônimo disse...

af ta caca esse site mas valeu o esforço (:

Anônimo disse...

Otiimo, adorei. Me ajudou muito.